quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Calça jeans e camisa xadrez

Hoje usei a minha camisa xadrez, estou a usar em um dia laboral e hoje é quarta feira, nao tenho muito trabalho, trabalho na área de marketing e esta a ser um dia agradável porque estou bem vestida e hoje ja recebi muitos elogios de colegas, acho que as minhas roupas chamam muita atenção mais não é minha intenção chamar a atenção das pessoas mais acho que o meu estilo chama atenção porque eu uso tudo, eu quebro tabu  sobre roupa. sou angola e gosto de variar e usar roupas de outras culturas.

Esta camisa xadrez quem usa muito é o cantor Lucas Lucco, sou bué fan dele, ele é bonito e charmoso e também a minha irma tem um igual. Xadrez nunca sai da moda, ela entra e sai e igualmente o jeans, sao peças que temos que ter no nosso guarda roupa e temos que usar e abusar.

A roupa nunca é demais e vestir também não porque roupa nao engorda, podes ter muitas roupas apesar que tens que ter espaço para colocar as roupas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário