quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Vestido preto curto com napa prateada

Este vestido a minha irma estava a vender e eu comprei nela, gastei uma fortuna porque gosto muito de estar bem vestida, sou uma boneca de luxo, adoro vestir e ter roupa novas, ja tenho este vestido mais de 3 anos, sei que ja esta na hora de me desfazer das minhas roupas mais ha roupas que da para usar em varios lugares e posso usar varias vezes.

Neste dia em que usei este vestido, meti com uma chinela preta e um casaco preto e lindo, tudo preto, as vezes a minha vida e assim preto, fiquei super fina e usei o vestido em casa e depois sai ao encontro dos meus amigos gays, fui beber uma cerveja e comi um petisco feito com chouriço, no lugar aonde fui tinha musica e claro estava cheio de rafeiro e eu claro estava super chick e linda






Nenhum comentário:

Postar um comentário