quarta-feira, 26 de julho de 2017

Vestido de estrelas

Como sabem eu adoro usar vestido e ultimamente estou a comprar muitos vestido, o vestido tem algo de especial é único nao é necessário muita coisa para  poder usa-lo, este vestido é novo e muito diferente dos outros que tenho, ele é fino e o tecido é linho. com este vestido posso ficar em casa toda linda, a pessoa nao pode só esta bem vestida quando vai sair.

Com esta crise estou a passar a maior parte do tempo em casa, nao tenho nenhum convite e também nao tenho namorado, puxa ninguém me liga para sai, parece mentira passei o dia em casa com um vestido tao lindo. O tempo de frio ja chegou sei que este vestido nao é apropriado para usar no tempo de frio, posso usar na praia também.

O vestido é curto, e tem muitas estrelas parece o céu, parecem as estrelas do ceu, a cor é preta.



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário