quarta-feira, 26 de julho de 2017

Vestido cinzento e curto

Este vestido foi da minha irma, ela tinha 2 vestidos iguais por isso ela decidiu me oferecer o outro vestido dela, eu quando tenho vestido iguais faço tb a mesma coisa ofereço em alguém, nao posso ter vestidos iguais e assim que eu penso, os vestidos tenhem que ser diferente, so as saias e calças sao iguais. 

Voltando a falar sobre este vestido cinzento e sexy, ja tenho este vestido a 2 anos ou mais, voces nao vao acreditar que é a minha primeira vez a usar este vestido, usei em casa e depois fui passar com os meus amigos gay, mesmo sendo heterossexual tenho amigos que sao gay porque o meu primo é gay, por causa da crise esta difícil sair de casa e tambem chegou a hora de comprar roupas e mudar o meu guarda roupa.

Neste dia comi uma boa funjada de ovo e chouriço e  bebi cerveja nocal, foi um dia bem passado com os meu amigos gay sei que a comida nao é de luxo mais a vida tem alto e baixo, o mais importante é a minha roupa e o meu estilo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário