quinta-feira, 6 de julho de 2017

Vestido preto e curto

Toda mulher tem que ter vestido preto quer curto ou cumprido, todas mulheres merecem ter vários vestidos pretos e eu tenho muitos vestidos pretos e nunca e de mais ter vestido preto, este é o meu outro vestido preto, eu adorei este vestido preto e me fica super bem.

Vestido preto e curto, com este vestido posso ir a discoteca e claro ficar em casa e passear, nao da para ir a um casamento e nem ir trabalhar com ele mais da para usar mais festas e eventos. Meu lindo vestido foi a minha irma que me ofereceu e ela comprou na Inglaterra, Inglaterra e o pais das mulheres e tem muitas lojas, e a moda muda por ano e a minha irma e muito fashion e veste roupa cara e já eu sou meio louca, mais enfim a vida é uma jornada e eu tenho que lutar para vestir melhor e claro vou lutar ate o fim, sei que muita gente desistiu mais eu nao vou desistir um dia eu também vou ser top mais claro tudo com muita honestidade. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário