quinta-feira, 6 de julho de 2017

Saia estampa e top verde

No meu guarda roupa estou cheia destas saias mais como vestir estas saias e muito dificil para mim e pela minha idade fico com um pouco de vergonha porque as pessoas olham muito para mim mais claro que quando uso estas roupas o meu objectivo e estar bem comigo e ser feliz. Tenho que lutar muito porque talvez é coisa da minha cabeça, eu estou a criar o mostro e claro que nao sou mostro sou uma pessoa normal, este ano vou ser sinceira, esta a ser um ano de alto e baixo mais nao posso desistir de mim.

Vesti esta roupa no domingo sei que é uma roupa que chama muita atenção, mais tudo que esta o meu guarda-roupa tenho que vestir e postar, este blogue também vai me ajudar a ficar mais arrumadinha e bonita, a minha saia estampa de varias cores que parece um quadro artístico, só para ver que roupa e uma obra de arte e esta saia e uma obra de arte e claro em um corpo lindo igual ao meu, a dona da saia tambem e muito bonita e fresca.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário