quinta-feira, 6 de julho de 2017

Saia oncinha verde e top preto

Oi pessoal sei que demorei muito para postar mais eu nunca vou desistir do meu blogue porque é sobre a minha vida pessoal, ando a sofrer de ansiedade porque quero viajar mais nao tenho dinheiro para viajar por isso e que estou com ansiedade, vou fazer um video a falar sobre isso mais enfim.

No sábado vesti a minha saia oncinha verde bem gira com um top preto, puxa fiquei super jovem, para ser sincera as vezes me sinto um pouco mal me aparentar como uma menina mais o mundo da moda e mesmo assim tenho que vencer o tabu, tenho que ter uma mente aberta no que diz a roupa .

Como voces ja sabem adoro roupa cheia de cores e adoro oncinha, para min a oncinha pode ser de varias cores e modelos. roupa e meu refugio e esta saia ja comprei a muito tempo e só estou a usar agora, mais este dia foi bom porque sai para passear um pouco a muito que nao saiu, só fico em casa, sou uma mulher bonita e passo agora a maior parte do tempo em casa.    






Nenhum comentário:

Postar um comentário