quinta-feira, 6 de julho de 2017

Boa forma da ticha


Ja vai uns meses que faço exercício físico , que é caminhada mais como eu gosto muito de cuidar da minha estética vou começar a fazer musculação, vou começar a trabalhar as minha pernas, glúteos, abdominal  e braços , vou fazer exercício todo o corpo e claro sem se esquecer de cuidar do cabelo e unhas, principalmente a pele do rosto, vou começar a minha rotina do rosto porque o rosto é o cartão de visita.

Ja comecei a usar a cinta tambem vou fazer contagem do uso da cinta, porque ela ajuda muito na estética, vou lutar para comer saudável, tenho que cuidar da minha saude e bem estar, beber bastante agua e chás, ja fiz algumas modalidades e agora vou fazer musculação, preciso aumentar a massa muscular, os meus músculos estão fracos.

No meu primeiro dia ja comecei a fazer a perna fiz 2 series de agachamento com ajuda de uma cadeira,  
Durante a semana estou a chegar muito cansada e nao estou a conseguir

Nenhum comentário:

Postar um comentário