quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Cinta modeladora - um mês de uso



Queridos leitores, se eu tenho ou nao isso nao é importante porque este blogger é sobre a minha vida, hoje vou falar de cinta modeladora, eu tenho uma barriga saliente desde os meus 15 anos ou menos, já fiz de tudo para tirar a barriga mais nada funcionou, a muito que escuto sobre o uso de cinta e claro já usei mais desistia porque nao aguentava, já bebi chás laxantes para reduzir o abdómen   mais mesmo assim a barriga estava sempre ai.

Graças as celebridades mais uma vez, as celebridades me ajudam muito porque eu me inspiro muito nelas porque sao pessoas que gastam fortunas para ter uma boa aparência, quando vi celebridades como kim kardashian a usar, se elas usam cinta eu também tenho que usar porque quero ter uma boa aparência, nao sou obcecada mais sou 50% a 50%, sou assim tudo que faço na minha vida é 50% nunca faço 100%, e isso e muito bom e sou feliz assim cada um nasceu com o seu dom e eu nasci com o meu dom.

Estou a usar ja ha um mes e tive uma grande redução no meu abdómen, a minha cintura esta fina e bonita, vou usar por varias vezes, ja comprei 3 cintas mais uma delas foi roubada, comprei segunda mão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário