sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Aniversario do meu primo orlandinho

O meu primo lindo e gay, ja brigamos muito e tivemos bons e maus momentos, apesar que nao aprovo a homossexualidade mais sou muito humana, gosto que me tratam bem e gosto de me sentir especial por isso ando com pessoas que me fazem se sentir bem e felizes.

Bom foi feito o convite e eu fui o convívio muito simples de mais mais nos divertimos muito, dançamos e bebemos, bebi bastante booster, a comida erra apenas frango com pao, engraçado   nao é mais foi muito divertido e também usei um vestido branco com um sapatos brancos e pintei os lábios, o vestido e do fardo, estou a comprar muita coisa do fardo porque próximo do meu trabalho tem um lugar que vendem fardo e assim aproveito comprar as roupas. O vestido e bonito e confortável e também e curto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário