terça-feira, 12 de setembro de 2017

Vestido estampa preto e violeta

Estava tão emocionada para vestir este lindo vestido, o vestido e novo, mais eu adoro vestir roupa nova, este vestido parece um vestido da china, parece do oriente e claro como eu uso tudo, sou assim eu uso tudo que gosto, mais as vezes erro muito no visual, a vida tem altos e baixo e isso acontece mesmo com o visual.

Vestido estampa preto e violeta, usei este vestido para vir trabalhar so que é um pouco sexy mais e muito confortável e sei que nao é o lugar ideal para vestir esta roupa, mais sou assim adoro quebrar regras, tenho que quebrar porque a roupa me faz feliz por causa da minha doença tenho que usar roupa como refugio ou saída, roupa é a minha armadora e a minha vida, o meu amor, apesar de nao ter dinheiro para comprar e costear mais eu luto para vestir bem.





    

Nenhum comentário:

Postar um comentário