quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Blusa de flores laranja com saia lápis preta

Vestir está blusa de flores laranja nao é fácil, está blusa é antiga e modelo vintage , esta blusa foi usada no passado e ate agora é usada por mim, como eu uso tudo ate roupa do passado,adoro roupas antigas, esta blusa usei para trabalhar com ela, me fez sentir uma mulher mais velha e nao tenho muito para falar deste look porque nao e um dos melhores mais  a camisa e linda.


Vestir é uma grande arte e eu sou uma grande artista, nao vou ficar enjoada, ao usar roupa, roupa nunca é de mais, sempre vou vestir e sempre vou ter uma peça de roupa, roupa é o meu hobby e vou continuar a fazer dele o meu passatempo, gostaria tanto de ganhar  dinheiro com o meu hobby, ia me ajudar muito.





  


Nenhum comentário:

Postar um comentário