sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Blusa preta e saia lapis

Blusa preta é simples e saia lápis a combinação ficou gira, hoje lembrei do meu passado duro que tive quando me roubavam as roupas que eu compra, todo mundo me roubava e eu sempre comprava, ate que me perdi e comecei a comprar roupas que nao me ficavam bem, com ajuda de Deus, ele me deu sabedoria e mostrou o caminho, e graças a este milagre e que hoje me visto melhor.
So e possível vestir bem quando se vive sozinha com muita gente nao é possível, lutei muito por aquilo que gosto, gosto de vestir e de cuidar do meu corpo e vou continuar a lutar por mim, claro com ajuda de Deus, hoje estou aqui linda e bem apresentada.

Com esta roupa fui no trabalho e me senti sexy e classica, me senti uma mulher linda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário