quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Vestido preto comprido

Vestido preto comprido e lindo, igualzinho ha de uma princesa, me senti uma princesa quando usei este vestido, ficou taão bem no meu corpo escultural, este vestido era da minha mae mais no meu corpo ficou melhor, porque eu tenho tudo de uma princesa, tenho rosto e corpo, e atitude de uma princesa, me senti que estava na passarela, igual aquelas modelos da vitoria secret.
Toda mulher merece ter um vestido igual a este toda mulher tem direito de ficar bonita e com uma boa aparência, com este vestido fui trabalhar mais ele da para varias ocasicoes, como festas, eventos, casamentos, dating e passeios, funciona muito bem. Vou usar em vários lugares que eu for porque e bonito e me ficou bem






Nenhum comentário:

Postar um comentário