quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Blusa castanha e colam castanho

Depois de uma noite longa e bem dormida, acordei bem disposta e claro como de sempre por causa do frio tive que aquecer a agua, nao tenho esquentador em casa, tomar banho com uma agua morna e a melhor coisa, acordar para ir trabalhar é algo que nao gosto de fazer mais por necessidade faço o que nao gosto, porque tenho contas para pagar e sou eu que compro as minhas roupas e os meu produtos de beleza. 

Vestir para mim já nao é difícil porque tenho muita roupa e estou a aprender a vestir e a ficar moderna, tenho o quarto cheio de roupa, que corta o coração de toda mulher, hoje olhei para o meu guarda roupa e vi esta blusa castanha e estampa indiana, estilo indiana mais super moderno, pensei qual e a peça que vou acompanhar a peça que escolhi e o colam castanho para acompanhar, ainda tenho isso na cabeça que as roupas tenhem que conjugar com alguma coisa, desta vez tudo conjugou ate o sapato.

Esta blusa tem uma linda historia recebi de prenda a minha mae me ofereceu por isso tem um significado simbólico 




Nenhum comentário:

Postar um comentário