sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Zango 3 - casa dos sonhos



A minha mãe tem uma casa enorme no zango 3 que esta a construir, é a casa dela dos sonhos e ela esta a construir devagar, estou muito orgulho por ela ter conseguido comprar este terreno porque nao foi fácil para ela, ela convidou para ir ate ao zango com as minhas bonecas, como não tinha nada para fazer e o ambiente esta franco e uma boa saída faz bem  e tenho que aproveitar a vida. 
Passei um dia cheio de qualidade com a família foi muito bom, um ambiente calmo e familiar, sorrimos muito e muita alegria, comemos e bebemos, boa vida e vida de qualidade, em um lugar que esta em construção.
Neste dia tão especial como nao pode faltar usei um macacão preto e estampa violeta e outras cores, o macacão lindo e confortável, me ficou muito bem    





Nenhum comentário:

Postar um comentário