quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Vestido preto curto e com botões

Fim de semana chegou e esta na hora de meter aquela roupa que tanto desejei e planei toda a semana, quis tanto usar este vestido e esta a espera da ocasião certa para usar o vestido, vestido preto e com botões, parece aqueles vestido militar do passado mais também é moderno, funciona em qualquer tempo no passado como no presente, amei este vestido comprei segunda mão e bem baratinho.

Enquanto Deus me dar vida vou vestir e quando chegar a hora vou deixar de vestir, claro que na vida tem alto e baixo mais para mim só devia existir alto e nunca baixo.

Neste domingo foi muito produtivo porque esta a passar na rua e o meu irmão me chamou e fui ter com ele, ele estava a beber com os amigos e também me juntei, apesar que estava no periodo mais tambem bebi uns copos e relaxei, escutei uma boa musica e um lugar calmo e a conchegante, e acolhedor,  depois as minhas bonecas me ligaram, conversamos muito e tambem usei claro o meu lindo vestido.





Nenhum comentário:

Postar um comentário