quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Saia lápis vermelha e top vermelho com boleiro estampa de flores

Hoje é segunda feira, nao tenho nenhuma vontade de ir trabalhar mais o que posso fazer tenho conta para pagar, e também tenho as minhas roupas para vestir, vestir nao e fácil , mais tenho que lutar para vestir bem e como tenho que lutar para ganhar o meu pão ninguém me da nada de borla.

Segunda feira um dia muito dificil para mim porque tenho que enfrentar a vida dura e difícil, a minha vida nao é um mar de rosa porque sou negra e africana, aqui na África, ha muita pobreza é sofrimento como também a criminalidade, ha muitos bandidos. Muitas coisas que não sabemos e vamos saber com o tempo.

Em fim viver aqui em Angola tem que se confiar em Deus e meter a minha vida nas mãos de Deus porque ninguém conhece ninguém




Nenhum comentário:

Postar um comentário