sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Calça jeans e blusa estampa

As vezes quero ficar com um ar bem fresquinho e de jovem,  adoro usar roupa jeans e a cor jeans, jeans nunca sai da moda e eu tenho muita calça jeans, e as calças jeans demoram para ficar usadas, na minha vida tambem tenho muitas dificuldades uma delas e engomar a minha roupa, sou eu que lavo e sou eu que engomo. 

Usei esta roupa no trabalho, na terça feira mesmo no principio da semana, esta calça acho que foi a minha irma que me ofereceu, para ser sincera ja nao lembro o dia que comprei, mais a blusa e recente e bem nova e fresca, adorei a estampa africana e com pedaço  de jeans.
No trabalho me senti a vontade e bonita, sou apaixonada por roupa e sei que tenho que melhorar o meu look, tenho que dar o meu melhor para ficar mais linda e fashion, moda é um caminho e uma luta a seguir e vou lutar para estar sempre bem vestida.










Nenhum comentário:

Postar um comentário