quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Macacão branco e com flores

Sábado chegou o meu dia da liberdade e independência, de segunda a sexta feira tenho que vestir roupas sofisticada mais quando chega sabado e domingo, e a hora de me libertar e ser a outra mulher que fica escondida por dentro, durante segunda a sexta feira.

Neste dia eu uso mais roupas curtas, apesar que é tempo de frio, sempre vou usar roupas curtas, e so meter por cima um casaco, usei um macacão curto e branco, super lindo e claro me senti jovem e claro arrisquei porque ja nao tenho idade para usar roupas curta mais a vida é feita de risco e muitas vezes temos que arriscar, vencer o medo e claro a opinião das pessoas conta muito as pessoas só sabem criticar e apontar o dedo, ajudar ninguém ajuda .

Quando usei este macacão me senti livre e neste dia estava a fazer muito vento e claro que parecia um pássaro a voar, ate o vento ajuda quando a pessoa gosta de vestir e comprei este macacão bem barato  



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário