terça-feira, 12 de setembro de 2017

Blusa africana e calçoes jeans

Como é bom ser africana e seguir a nossa cultura, o que gosto em Angola é a roupa, musica e a comida, sobre a africa gosto de muitas coisas mais a coisas que nao gosto claro não posso gostar de tudo, isso é que me faz especial, gosto de ser eu e tenho muito que aprender comigo, os Africanos usam roupa com muita estampa e cores, se há algo que eu gosto muito e cores porque sem cores para mim nao há vida.

Esta blusa comprei 2000 kwanzas super barata, comprei uma senhora, como sabem que as minhas roupas são compradas por mim e eu tenho que trabalhar para poder costear os meus vícios, o meu vicio e vestir bem, claro que ainda estou aprender e vou melhorar, tenho muita fé enquanto Deus me der vida vou vestir roupas, claro quero ter o meu guarda-roupa roupas africana porque sou africana, Angolana e vivo na ilha de Luanda, este tipo de blusa esta  na moda e todo mundo esta usar, qual e o mal usar algo que todo mundo usa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário