sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Blusa estampa e calça jeans

Roupa, roupa e roupa, quero mais roupa no meu guarda roupa, preciso por favor de mais, vou sempre lutar naquilo que gosto que é vestir bem e aprender a vestir bem, não vai ser facil vestir bem atingir a minha meta mais a vida é mesmo assim temos que lutar para alcançar os nossos objectivo e nunca desistir deles, a vida é curta e urgente por isso tenho que vestir muitas roupas, comer bem e beber, vou fazer tudo que é bom porque também não fiquei rica.

Esta blusa estampa e calça jeans, a blusa estampa super grande não gastei muito dinheiro e o estilo em que me inspiro e o da Rihanna, Rihanna é uma diva é vou copiar uma diva, nao quero copiar pessoas normais porque elas também tenhem que aprender muito. Nao quero ficar igual a minha mãe, avo e tias, velhas. eu quero ser eu, eu gosto muito de mim. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário