quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Fundação Arte e Cultura em Luanda

A minha amiga Nuria me ligou hoje pra me fazer um convite, estava um pouco ressacada mais aceitei o convite e sai para um evento da Fundação Arte e Cultura, mais fui muito bem vestida não pensei qual é o estilo de roupa que deveria usar mais a Nuria disse para eu vestir roupas modesta, devido às pessoas importantes que irão no evento, sabe que tenho poucos sapatos agora, mais dei um jeito usei uma calça preta e uma blusa fina castanho e de bolinhas, fiquei chick.

No evento houve cantores e cantaram música gospel, cheguei um pouco tarde mais deu para ouvir boa música e poema muito artístico. Valeu apena estar lá e teve também comida e bebida, e muita animação e alegria com pessoas que apreciam a arte. Depois fomos ao chá de Caxinde assistir uma peça teatral do grupo desejados da kianda, que apresentaram O império do mal, a peça fala sobre lixo e doenças, valeu apena assistir não deu para gravar não tinha espaço. Em Angola tem muito divertimento




Nenhum comentário:

Postar um comentário