quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Bombeira Africana

Não pensava que tinha tantas peças de roupas xadrez, fico muito contente por usar xadrez, sou fã desta roupa desde pequena, sempre quis ter uma peça é lutei nos tempos antigos era um pouco caro e difícil ter roupa em xadrez. 

A roupa que estou a usar é uma blusa xadrez enorme e a cor é vermelho e com um Colan vermelha com brilho.

A cor vermelha é uma cor de sedução e representa a vida, isto que muitas coisas que usamos no nosso dia a dia é vermelho, existem vegetais, frutas, terra, animais de cor vermelha.


Neste momento está cor que estou usando não está a seduzir ninguém, estou com ar muito descontraído, apareço uma pessoa que não tem preocupação com nada, na vida sou assim não me preocupo muito com o futuro, o meu futuro está não mão de Deus.

Bombeira Africana, dei este nome porque usei uma cor quente, cor da sedução, força e luxo. Com este look estou pagar o fogo, ou seja toda a carga negativa vindo de várias partes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário