quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Quadrinho de preto

Tenho algo a desabafar com vocês sobre o meu visual, a minha irmã tem uma amiga chamada Mônica e eu estava a ver as foto dela no facebook, e achei ela uma mulher super jovem é sexy, achei que também tenho que ficar com uma aparência jovem, chega de meter a idade a frente, tenho que ser jovem. No mesmo dia fui a minha casa ver as minhas roupas, e notei que tenho boas roupas só os sapatos e que já estão usados, dei conta que posso vestir bem com a Mônica é só preparar bem o look do dia.


Vi está sai preta e a blusa estampa que a minha mãe me ofereceu, a saia era da minha irmã mais nova, ela me deu. As duas peças juntas parecem vestido, conjugou muito bem, pareço mais jovem e moderna, com mais energia. 

O nome do meu look é Quadradinho preto, porque a saia é preto, a blusa e preto e branco. Esta blusa da para usar em vários lugares e de várias forma. Agora sim me sinto uma menina, aquelas meninas que vão ão bailes funk e de kuduro. Estou em casa mais estou bonita e estou arrasando. A minha passarela é em casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário