quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Jantar no Hotel Epic Sana

A minha vida é uma caixinha de surpresas, eu acho que vou me tornar uma celebridade um dia, este blogger está a se tornar o meu diário pessoal sobre a minha vida. Olhei para o meu passado e notei que sou uma pessoa muito fechada, desde a minha vida toda saiu muito pouco e conheço pouca gente. 


Tenho que passear mais, fico a maior parte do tempo em casa, e no quarto chegou a hora de me divertir, tirar esta poera e ferrugem que está dentro do meu corpo. Na minha vida me dediquei muito ao estudos, trabalho e igreja. Chegou a hora de eu semenhar divertimento e colher divertimento. Acho que tenho que aprender mais sobre a vida, por isso tenho que ir comer fora, passear com as amigas, ir à discoteca, museu, parques, fazer exercício, cinema etc....



Sou muito timida e envergonhada, tenho que mudar o meu caráter ainda a tempo de mudar, ser uma pessoa diferente.

A minha irmã vez um convite para ir ao Hotel Epic sana, um hotel muito caro e luxuoso, a minha irmã e muito bonita e sabe se vestir bem, por isso ela conhece pessoas de outro nível, ela também sabe conversa e veste se muito bem. Somos muito diferentes, não sou como ela por isso não tenho o que ela tem, não posso sentir inveja mais sim aprender com ela.


O jantar foi maravilhoso, a comida super deliciosa, comida muito simples mais muito boa, a conversa foi agradável, conheci uma mulher muito linda, uma mulher independente e batalhadora, ela é angolana e viveu muito tempo na Europa e América. Uma mulher intelectual e feminista. Puxa foi um dia que sorri muito e bebi caipirinha, o lugar tem tanto luxo e glamour. É um outro mundo diferente da minha realidade.

O mais importante é que conheci pessoas novas e bonitas, falamos em português e inglês. Não me arrependo nem um pouco de ter vivido este momento e espero ter mais dias iguais a este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário