quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Obra prima

A vida é uma arte, o meu objectivo é viver intensamente, ser feliz todos os dias sem pensar no passado, tento também transmitir o que estou sentindo através da roupa, mesmo não tendo tanta roupa para vestir, e as minhas roupas não são de marcas, gostaria muito de usar roupas caras e de marcas, muita gente pensa que só quero usar roupas imprestadas, segunda mão ou do amarzem ou lojas que não são conhecidas no mercado da moda, a minha resposta é não quero vestir roupas iguais a celebridades, mais não tempo dinheiro para comprar.

Não ter dinheiro não significa que não posso vestir bem, a roupa que usei é uma saia amarela, a saia é elástica e com uma blusa transparente branca, para não mostrar o sutiã usei um top branco também.

A blusa transparente foi minha mãe quem me ofereceu e a saía comprei na loja. As duas cores uma é neutra e outra é quente, deram um ar de harmonia, pareço uma pessoa pura e livre, este look é uma Obra prima porque estou simples e bonita. A simplicidade as vezes é importante, ser verdadeira comigo e com os outros, usei o look no trabalho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário