sexta-feira, 29 de julho de 2016

Top girl

Com este visual simples e rápido de montar pareço uma executiva com poucos gasto de esforço e trabalho, as vezes falo a toa mais o look de hoje é mais focado no castanho, eu considero o castanho uma cor neutra, sei que estou errada mais para min castanho é, porque posso misturar com outras cores mais quentes, neste look usei uma saia lapis laranja,  laranja é uma cor que chama muita atenção e as pessoas usam pouco. No meu caso uso tudo é se tivesse dinheiro usaria roupas mais bonitas e caras mais sou uma moça pobre e com poucos recursos financeiros, e agora com a crise as coisas pioraram mais vou continuar a vestir bem. 

Voltando ao meu look usei para ir trabalhar com também podia usar para ir a igreja e escola. Esta blusa foi uma prenda que recebi da minha mãe, a blusa é estampa. O nome do meu look é Top girl, sim como executiva estou muito sexy , elegante e sensual. 

Sou uma mulher versátil, uso vários look é gosto de explorar coisas diferentes, estou pronta para tudo com este look me senti que cresci e me tornei madura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário