sexta-feira, 29 de julho de 2016

Chocolate quente

Adoro chocolate, sou viciada em chocolate e o chocolate me faz bem na minha alma, corpo e humor. Não vivo sem chocolate e enquanto eu estiver viva vou sempre beber um chocolate quente ou frio. 


Sei que vocês não sabem, mais se já sabem não faz mal a minha cor favorita é o castanho e principalmente o castanho chocolate, adoro todo o tipo de castanho, e bom ter uma cor que tu mais gostas porque a tua vida fica melhor e com mais vida. Como uma boa embaixadora da vida defendo a vida. Vamos voltar a nossa conversa , quem não gosta de chocolate, não sabe o que perde eu gosto muito de chocolate amargo. Chocolate contém muitos nutrientes e faz bem à saúde.

Todo para min serve de inspiração até mesmo a comida, e também tenho muito que aprender no mundo da moda. Até agora não sei tudo. O nome do meu look é chocolate quente porque estou bué fina e elegante, mais também estou sexy. Usei uma blusa branca super fina comprei no armazém custou apenas 10 dolares no armazém a roupa é mais barata, a saia que usei é um tecido de algodão é duro, o estilo inglês mais na cor castanha, todo mundo sabe que os ingleses adoram cinzento. A blusa branca e a saia castanha, duas peças super diferente dera um look bué quente e exótico. A moda é mesmo a sim tudo é possível para aquele que gosta



Nenhum comentário:

Postar um comentário