sexta-feira, 29 de julho de 2016

Cafe del Mar, sabado agradavel

Foi um dia incrível a minha Irma mais nova me fez um convite para sair com ela e a amiga dela, claro que aceitei, ja estou mesmo desempregada, nao quer dizer que e o fim do mundo claro que nao sou jovem e solteira ainda tenho muito que dar, sonhos a realizar. 
Fomos no Café Del Mar, e foi um dia incrível  , a decoração do restaurante e de matar, so a casa de banho gente bonito de mais, eles usaram muita madeira, gostei muito da decoração me senti em casa, mais nao ficamos no restaurante ficamos na praias, éramos tres * monica, leandra e ana*. minha irma mais nova Leandra nos emprestou os fato de banhos e as roupas de luxos, a minha irma e muito vaidosa e uma boneca de luxo, neste tempo de crise nao tenho vergonha de meter nada emprestado uso e vou abusar, mais estavamos lindas e os nossos corpos também, muitos homens olhavam para nos, porque os nossos corpos estao em forma principalmente da monica como podem ver no video, ela e uma boneca em pessoa ou seja uma modelo.

O meu corpo nao esta assim tao mal para quem ja esta com 34 anos nada mal, valeu apenas o exercicios que fiz, gostei o que vi nos espelho e claro que quero mais e vou lutar para ter um corpo mais bonito. 
Neste dia que estava a fazer um pouco de frio, mais aquele sol gostoso sobre as nossas peles negras, estava bom de mais, apanhar sol faz bem a alma e o corpo. Comemos uma pizza de marisco, foi a melhor pizza que ja provei em toda a minha vida e bebemos vinho, foi um dia bem passado de muita felicidade, tenho que me divertir mais e conhecer mais pessoas, ir mais a discoteca e restaurante etc...

Fizemos amizade com mulheres linda, sexy e gostosa. o melhor de tudo nao pagamos a conta foi o amigo da minha irma que pagou tudo. esqueci de fizer que a agua estava muito fria mais foi bom para o corpo e também lembrei os tempos quando era criança e o meu pai me levava para tomar banho de agua gelada quando estava doente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário