quinta-feira, 21 de julho de 2016

Exercícios aeróbicos 50 dias

Estou a moldar o meu corpo o meu corpo está em construção e a minha mente tambem, tenho que ter uma mente forte ser uma pessoa forte, beleza como desejo tanto ser bonita e saudável ao mesmo tempo 50 dias de exercícios parece pouco mais para min foi com muito esforço e dedicação que chegue até aqui, sei que é muito pouco mais estou enfrentar barreiras, o meu inimigo é a minha própria mente e corpo ambos não querem exercitar, estou cansada sempre com sono, esqueci de acrescentar ou dizer que exercício está a me dar sono e fome, mais o meu corpo precisa de tratamento e cuidados este é o meu corpo, neste mundo as pessoas dão muito valor a aparência , e o mundo que vivemos agora há base de aparencia, já sofri muito preconceito por causa do corpo, ate mesmo familiares me abusavam por causa. Da minha barriga saliente, já me chamaram vários nome como mole e Fraca, já me assustar com insultos tudo por causa do corpo e mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário