terça-feira, 12 de julho de 2016

Boneca humana

Adoro ser igual há Barbie, a Barbie afectou muito a minha vida desde pequena quis ser igual há Barbie, sei que está boneca é branca mais eu quis ter o corpo e o rosto, gostaria também de ter as suas roupas. No meu guarda roupa ou guarda fato, tenho algumas peças de boneca humana, e agora que estou a perder peso e como todo mundo sabe a Barbie não é gorda ou musculosa, ela é magra e bonita.

A cor que usei é cinza e violeta, a saia e de segunda mão acho que é muito antiga tem o estilo dos anos 90, a saia e de pregas, o tecido é igual ao tecidos ingleses porque é duro, um detalhe que adorei na saia e o lado enorme que a saia tem, a saia é perfeita para uma boneca linda como eu, a blusa estampada de cor violeta e cinza é também uma prenda. A única coisa difícil é que a roupa está um pouco larga porque perdi alguns quilos e fiquei tonificada, a perda de peso influência muito no vestir, apesar que estou a fazer exercício para ficar sarada vou também perder algumas coisas, mais a vida é um desafio é tenho que seguir em frente, com este look pareço uma criança ou uma boneca, só para ver que a roupa influência muito na nossa personalidade, por isso temos que ter cuidado com as mensagens que passamos há outras pessoas. 

Boneca humana é o nome do meu look, as fotos, a roupa, satapos e eu mesma pareço uma boneca, adorei usar esta roupa para min é como realizar um sonho de infância se tornar uma boneca viva que anda e fala,




Nenhum comentário:

Postar um comentário