sexta-feira, 29 de julho de 2016

Jogo de xadrez

Adoro jogo de xadrez, não sei jogar profissionalmente só aquele jogo básico, joguei xadrez durante muitos anos na minha infância, era um jogo que me fazia esquecer dos problemas e me diverti muito, lembro que era momento bem passados com amigos e familiares. Agora já sou mais velha nunca mais joguei xadrez mais gostaria muito de fazer tudo outra vez. Adoro jogar e competir fico muito feliz só de participar e quando ganho e muito bom.

Hoje o look é jogo de xadrez, e um vestido simples e bonito com estampa que parece um jogo por isso dei este nome, fui assim no trabalho e claro meti um sapato alto com o vestido, neste dia vou ser sincera lutei muito para tirar uma boa fotografia mais todas saíram mal, isso mostra que nem todo dia é santo. Mesmo bonita as fotografias não saíram bem o dia estava óptimo para tira a foto mais em vim.

Este vestido não comprei, vocês devem estar a se perguntar puxa ticha ou Ana você não compra nada, claro que sim adoro receber prendas e doações, no mundo da moda para min não há tabu, sou aberta para qualquer coisa. Este vestido lindo foi minha mãe que me ofereceu e já usei em vários lugares e me ajuda sempre quando não sei o que vou vestir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário