sexta-feira, 29 de julho de 2016

Primeira dama

Pareço uma pessoa muito responsável que tem muitas coisas prar resolver, a minha vida é feita de rotina como casa, trabalho e igrejas não gosto de stress, o stress só deu cabo da minha vida perdi o meu tempo e beleza. Agora já não me estresso com nada levo a minha vida na desportiva sem pensar muito no presente nem no futuro.

Respeito à minha vida acima de tudo, acredito em Deus e nas suas obras, agradeço por ele ter me dado a vida, sei que não sou rica mais mesmo nobre sou feliz,  claro que quero ter muito dinheiro para comprar mais roupa e ir às passarelas também, não tenho dinheiro mais a vida não acaba ai, a vida é uma arte e foi Deus que pintou.

Primeira dama, e o meu look por favor não pensem que estou com planos de ser a primeira dama de Angola. O presidente já é casado e feliz, não me precisa. Neste look quero dizer primeira dama na moda, mesmo com pouco consigo vestir bem, as pessoas podem vestir bem com muito ou com pouco, o exemplo sou eu mesma, a blusa e segunda não é a saia lápis também. Já usei varias vezes as duas pesas e só fui no trabalho com estas roupas, a saia lápis e comprida e a blusa e fina e com folhas. 
Com este look estou muito responsável e autoritária, pareço alguém importante ou com um cargo de chefia. Sou apenas uma emprega e ganho muito mal.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário