terça-feira, 12 de julho de 2016

Francesa

Pareço as mulheres francesas, este look que montei me faz lembrar a europa apesar de não viver na França o país do luxo e moda, vivi na Inglaterra durante 5 anos e foi uma boa experiência mais esta roupa me faz lembrar França sou faltou um casaco para completar o look mais como vivo na África, na África faz muito sol e está blusa e usa no tempo de frio mais como de sempre sou ousada, não respeito às regras e espero continuar assim porque para min é a chave do sucesso, me inspirou muito na Rihanna, a forma dela vesti me seduz, Rihanna já ganhou vários prémios com a melhor no mundo fashion porque não se inspirar por alguém que ganha tantos premios,temos que nos inspirar em pessoas que são melhores do que nos. 

Francesa é o nome do meu look, estou vestida de uma calça jeans e uma camisa de mangas compridas estampada, a camisa foi uma prenda e a calça comprei por 30 dolares, fiquei igualzinha a uma modelo, está roupa me deixou magra mais com muito estilo, as pessoas não pararam de olhar para min





Nenhum comentário:

Postar um comentário