terça-feira, 12 de julho de 2016

Red carpet

Tapete vermelho é o nome do meu visual a cor mais usada é vermelho e o branco também, sei que vocês estão a pensar saia denovo,  mais quero abrir o meu coração sou uma pessoa de momento hora uso muita saia hora uso muita calça, sei que quase todos os meus look pareço um evangelista mais sou cristã, frequentou a igreja há muitos anos isto também influencia sim no meu modo de vestir e me apresentar na sociedade. 

Blusa fina branca e uma saia de pano vermelho, está blusa e saia comprei segunda mão, não sei se já foi usada por alguém mais eu estou a usar e adoro. A saia já tem uns 4 anos e a blusa só tem 1 ano, comprei a blusa para vender mais gostei tanto é não cheguei a vender a blusa, já usei varias vezes ela fica bem com tudo.

Red carpet, estou muito fina com este visual, é com um look luxuoso e glamoroso. Pareço aquelas mulheres bué caras mais o look não custou muito dinheiro, mais o mais importante é que estou bonita e jovem. Fui ao trabalho com este look é arrasei, a minha vida é um conto de fada que eu sou a princesa e a bruxa ao mesmo tempo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário