terça-feira, 3 de outubro de 2017

Blusa com renda e calção

Domingo chegou tenho que vestir uma roupa bonita reveladora, deixa lembrar o que fiz no domingo, acho que passei todo o dia em casa, depois fui a casa da minha mae e fiquei na Internet, lembro agora lembro, fiquei com o meu irmãos na praia, foi um dia que passei com a minha família e cunhada, acompanhei os dois pombinho , fizemos uma praia e levei a minha sobrinha e neste momento que eu vejo o quanto e bom ter família, valorizo muito a minha família, principalmente o pai, mae e os meu irmão. 

Nao sou invejosa e nao posso ter este espírito, tenho que ter a minha vida com muita felicidade, o meu irmão é minha fonte de inspiração, neste dia tão especial vesti uma blusa com renda e meti um calção de pano, estava muito relevadora, estes look estou a me inspirar nas americanas, elas usam roupas muito ousadas.




     

Nenhum comentário:

Postar um comentário