quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Saia Jeans e blusa cor jeans

Sábado tenho que ir trabalhar mais nao trabalho todos os sábados, tem sábado que trabalho e tem sábado que nao trabalho, mais no sábado nao é preciso ir trabalhar muito formal, posso trabalhar com uma roupa um pouco curta, neste sábado usei uma saia jeans e blusa cor jeans. 

Me senti igualzinha a uma boneca, me senti uma barbie, claro que nunca sonhei ser uma barbie mais a vida me transformou uma barbie, uma barbie negra, eu como uso todo tipo de roupa claro que as vezes me transformo numa barbie, o meu corpo é igual de uma barbie. 
Eu tenho o meu estilo e a minha personalidade e claro que vou continuar tudo que me faz bem vou continuar, vou continuar a fazer o que me faz bem, tenho que me sentir bem e confortável e feliz, tenho que lutar pela minha felicidade. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário