quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Domingo no cafe del mar

O sol ja veio e claro estava com saudades de ir a praia e me meter os meus biquínis, tenho um monte de biquínis de praia, estava tao ansiosa para ir na praia, adoro agua e principalmente agua da praia, nao ha coisa melhor do que tomar  banho na praia e claro com este corpao lindo que eu tenho, so tenho que agradecer a Deus por me dar um corpo desde e claro e rosto também, tenho tudo e gosto de cada pedaço do meu corpo, gosto muito do meu corpo.


Neste dia acordei e claro era Domingo, como estou a viver com  os meus primos gay, nao me preocupo muito em arrumar a casa, também nao tenho muito que arrumar, fiz o pequeno almoço, foi um mufete de panela e comi foi uma maravilha, deu para matar a fome como sabem comida e a outra minha paixão outro meu amor, depois fui a praia mais claro cheia de dinheiro para pagar o lugar para tomar banho, para minha surpresa nao tinha lugar e os lugares estavam bem caros mais mesmo assim fui a praia e claro no cafe del mar, foi bom e adorei e amei super fixe muita gente bonita e um bom clima, tomei banho e  claro tirei a ressaca, o dinheiro aproveitei para comprar champô e massagem.




      

Nenhum comentário:

Postar um comentário