quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Top preto e saia preta e Vestido amarelo

Roupa preta nao sou grande fã de roupa preta mais eu uso tudo todo o tipo de roupa, sou internacional e assim que sou, este é o meu ser e sou fã do meu ser da minha personalidade, roupa minha melhor companheira meu amor e esta sempre nem todos os tempos bons e maus momento, adoro a tua companhia e só e voce que me consola e me faz se sentir especial.
Vou vestir ate o ultimo dia, ate a ultima gota do meu sangue e bom saber que tem tantas coisas qe gosto, isso me faz feliz e me da razao de viver, este look usei no sábado top preto e saia preta, fiquei super fashion.



Depois o meu amigo ligou para jantar fora, no talatona, pensei que estava a brincar, mais era serio e claro fui em um restaurante, chamado brasa, a comida e muito boa mais e um lugar muito caro, mais tem musica ao vivo, claro que nao foi o meu amigo quem pagou, foi o amigo dele um cara podre de dinheiro, a noite foi bela porque meti o meu vestido lindo amarelo, parecia uma princesa o meu vestido de princesa, e uma pena que estava noite e claro escuro, mais mesmo assim tirei umas fotos 

Mais foi um dia muito bom e bem passado e com boa companhia 




Nenhum comentário:

Postar um comentário