quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Calção branco curto e top branco

Esta foto ja é antiga mais ainda lembro desta roupa e quando usei foi m final de semana, o calção é muito curto mais arrisquei para ser sincera não gosto muito de roupas curtas mais as vezes temos que usar e arriscar, na vida a sempre uma primeira vez, temos que arriscar porque quem não arrisca não petisca. tive muita coragem de andar pelo calçadão   com uma roupa assim e com os olhares das pessoas todo mundo olhava para mim e especialmente no meu rabo, que nao é pequeno mais no outro lado roupa branca significa paz e limpeza, nao sou assim tao porca só pessoas com um nível alto de higiene usam roupas brancas.

Também não fui a lado nenhum só fiquei em casa e claro fui na net, ou seja no meu vicio, sou viciada por Internet, tenho muitos vícios isso me faz uma mulher feliz e realizada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário