sábado, 3 de dezembro de 2016

Caprichada


Saia lápis preta algo que está sempre na moda, a saia lápis está a ser usada por muitas celebridades que estão no top principalmente a saia lápis preta, a blusa rosa e cheia de brilho, no meu primeiro dia de trabalho estava confusa o que ia vestir como eu ia me apresentar, seleccionei algumas peças e decidi usar esta, tive uma boa escolha porque as minhas colegas se vestem muito bem, cor de rosa com brilho e o preto, duas cores diferentes e com diferentes mensagens, o rosa que representa sonhos e doçura, já o preto responsabilidade, com esta roupa acho que dei uma boa impressão ao chefes, valeu a pena e me senti confortável e segura, porque a primeira impressão é que conta ou que fica com esta roupa quis fazer uma boa impressão


Nenhum comentário:

Postar um comentário