quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Vestido azul

Hoje é natal dia da família quero muito ir na praia mais estou na casa da minha mãe não tenho muita opção para vestir, a minha cunhada me emprestou um vestido azul mais o vestido é igual ao meu, isso quer dizer que temos os mesmo vestido.Este vestido já tem 4 anos ou mais compramos juntas, não a nada de errado comprar algo que alguém próximo da família também tem, eu não tenho nenhum problema em usar roupa que todo mundo tem.

Este vestido me ficou muito bem acho que foi Deus que vez isso para eu valorizar mais o que tenho, para eu ver o quanto sou bela, bonita e jovem. Apartir de hoje já não vou me olhar como um sapo, mais sim como uma mulher bela por dentro e fora, este vestido azul vez um milagre na minha vida. A roupas que mudam as nossas vidas está roupa mudou a minha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário