terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Get Training formação e trabalho

Pessoal como sabem este é o meu diário virtual onde eu desabafo as minhas coisas, o que tenho que contar agora é sobre o meu local de trabalho, trabalho como comercial de vendas, tenho que vender formação, e ganho por percentagem, até agora não vendi nada já vão 2 meses como o mercado do trabalho está difícil de encontrar emprego, estou nesta empresa ate encontrar outras oportunidades.

A empresas só me dá pequeno almoço e almoço, pelo menos é qualquer coisa, mais a vida tem altos e baixos, por isso estou viva e até agora com saúde, a empresa Get Training me ofereceu um curso recrutamento e selecção de pessoas, acho que este é o nome do curso.
O curso foi bom deu para aumentar os conhecimentos, e também vai me ajudar na minha vida pessoal como por exemplo encontrar emprego, o curso é caro mais foi uma oferta neste tempo do campeonato tudo é bem vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário