segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Fabricada

Responsabilidade é a palavra chave de uma boa funcionaria, sou muito responsável quando estou no local de trabalho, gosto de trabalhar e ganhar o meu dinheiro, e gosto de transmitir isso através da roupa, eu sou fanática por roupa, na pobreza e na riqueza vou usar roupas.

Estou também bem aparecida com meu pai na primeira foto o rosto do meu pai já esta a se notar e com a roupa que estou a usar então. estou a usar uma saia lápis azul e com uma blusa preta, tive que meter por dentro da saia e ficou bem as vezes a blusa fica dentro ou fora. Esta blusa e do fardo não tenho vergonha da minha realidade. vocês podem ver como esta blusa me ficou bem, normalmente quando uso roupas de cor quentes, gosto muito de misturar com algo neutro para não ficar muito exagerado.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário