quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Famosa

Este vestido preto nem e meu e da minha irmã leandra mais como era sábado não quis ir muito responsável por isso fui aguarda-fato da minha irmã leandra, as roupas dela e de corta a respiração, ela tem roupas muito caras e de marcas a minha irmã de certeza  devia ter um blogue de vestiário ou moda, ou então maquilhagem mais ela não gosta eu adoro ter o meu para ser sincera estou feliz com o meu blogue. 

O vestido preto usei no sábado no trabalho e resultou este vestido da para ir a praia também e um vestido que da para usar em vários lugares, também fui ao belas shopping estava tão deslumbrante e uma pena que não fiz filmagem do belas shopping porque a decoração era de arrasar, Angola esta a crescer isso quer dizer que o meu blogue esta em um bom caminho, e este blogue tem muito para dar porque tenho muitas coisas para fazer, muitas roupas para vestir também e comprar.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário