sábado, 3 de dezembro de 2016

Cleópatra

Esta roupa me faz lembrar o Egipto por causado macacão e o estampado de gatinho, macacão lindo de cor azul. Por causa deste macacão vou comprar mais e ter de várias cores e feitos. Tenho que investir mais em macacão e vestido porque são peças que ajudam muito na hora de vestir, são peças unicas, quando comprei este macacão não dei muito valor mais depois de lavado e engomado o macacão e super fashion, no corpo me ficou bem, depois é do fardo isso quer dizer não vou ver com ninguém, tenho que valorizar mais a roupa do fardo, com este macacão fui comer uma sobremesa no hotel ilhamar, fui neste lugar porque tem uma vista maravilhosa, mais a sobremesa era péssima, o bolo de bolacha não estava do meu gosto e seguida bebi uma caipira de lima, fui a casa de banho e tinha um espelho enorme. Aproveitei para fazer os selfie, me olhei no espelho é fiquei apaixonada com o meu macacão. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário