quarta-feira, 25 de maio de 2016

As três mosquiteiras

Usei este vestido longo para celebrar o aniversário do meu irmão Hendrick, foi um longo dia primeiro usei para ir a igreja é meti um casaco xadrez preto por causa do decote, depois fiquei em casa para descansar e fazer o exercício de rotina, as 16:00 horas da tarde fui para o trabalho é saí as 19:00, decidi ir dormir na casa da minha mãe é quando cheguei os meus irmão estavam a se preparar para jantar fora.


Todos usaram preto para celebrar o aniversário do meu irmão, a minha família adora vestir bem somos todos fãs de alta costuma ou seja moda. Foi uma noite bem passada com as pessoas que amo muito e admiro, come- mós picanha comida brasileira, a gente adora está comida brasileira e também fica barato. 

Comida e roupa são os nossos vícios toda minha família é viciada




Nenhum comentário:

Postar um comentário