domingo, 29 de maio de 2016

Balão azul

Vestido azul, a minha irmã me ofereceu quando chegou de Inglaterra, isso quer dizer que este vestido e fabricado na Inglaterra, talvez sim talvez não, ela já usou o vestido, isso quer dizer que é segunda não mais eu não me importo em usar roupa de segunda mão para min o importante é estar bem apresentada ou seja brilhar e arrasar. Porque que eu dei o nome neste visual balão azul, eu vesti azul da cabeça aos pés, sem me importar o que os outros vão pensar de min, adoro arriscar no moda, e quando da certo fico feliz, mais nem sempre é assim a dias que erro também.

Tirei fotos com os balões do aniversário da minha sobrinha, aproveitei para criar um ar mais artístico, adore tirar fotos igual a modelos profissional e divertido. Este vestido azul é óptimo para o trabalho, igreja, festa e muitas actividades do dia dia, como ir caminhar no calçadão ou ir um encontro amoroso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário