quarta-feira, 25 de maio de 2016

Violet carpet look

Queria tanto montar um look que tem a ver com o nome do meu blogue, e este está perfeito para representar o meu blogger violet carpetEste casaco foi a minha mãe que me ofereceu e o vestido foi presente que a minha irmã trouxe da Inglaterra, a minha roupa tem história e vida, tenho um sentimento muito forte com fashion.

O vestido é cor violeta é um tecido muito fino, pode se usar em festas, trabalho e dia a dia. Já usei este vestido em várias ocasião, não é a primeira vez mais o casaco xadrez é a primeira vez a ser usado, estava muito tempo no armário e como o vestido é mais adequado para eventos e eu queria ir ao trabalho decidi meter o casaco para dar um equilíbrio no look.

Violeta é uma cor linda, como as outras cores que eu amo, sou muito apaixonada por cores, texturas, tecidos e formas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário